terça-feira, 24 de junho de 2008

Operário

A vida se esvai no suor do operário
mais um dia que sai sem itinerário
sem pressa para voltar ao ponto de partida
trabalhando em busca de uma saída.

O trem que me trouxe até aqui
nunca se sabe a hora que ele vai partir
minha vida vai de estação a estação
esta sempre foi a minha condução

Eu quebro a corrente para me libertar
Eu quero uma passagem para viajar
Eu quero o direito de me defender
Eu quero o melhor para mim e para você.

A vidraça quebrada em revolta
O tempo que passa nunca mais volta
O sol se põe como o esperado
Estou mais do que acostumado
Eu vejo tudo ao entardecer
Assisto a tudo pela tv.

Eu quebro a corrente para me libertar
Eu quero uma passagem para viajar
Eu quero o direito de me defender
Eu quero o melhor para mim e para você.

Renato Aranha (Música Baixada Super-8)

Nenhum comentário: