domingo, 15 de junho de 2008

Antropofágico.

Antropofágico.

Levando informação
Me apresentando como um castigo
Para os parasitóides da nação
Eu também sou inimigo

Mandando ver numa poesia nua e crua
Que vem do gueto, que vem da rua

Devoro as imagens manipuladas pela mídia
Manipulam resultados
Manipulam opinião
Candidatos em perfídia
Manipulam a população

Antropofágico, devoro os vultos históricos de uma semana
Antropofágico, devoro pedaço por pedaço a quem me engana
Antropofágico, devoro ícones de uma dissimulação
Antropofágico, devoro os líderes elaborados pela televisão

Antropofágico, estou cansado de Farrapos, Das Chibatas e de Canudos
Antropofágico, estou cansado do Fantástico, das novelas e dos “Menudos”
Antropofágico, estou cansado de planos milagrosos, da fome e de absurdos.
Antropofágico, antropofágico, antropofágico...

Nenhum comentário: