quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

De quem é o erro realmente?

Acho que um dia escreverei um livro só sobre casos de escola. O comportamento dos pais em relação aos seus filhos. Vou citar aqui resumidamente um:
*Certa vez um pai foi chamado à escola por causa da indisciplina de seu filho, chegando lá, foi recebido pelo coordenador de turno da escola que lhe esclareceu o motivo do chamado e também o informou que só estava chamando-o por achar ser grave tais atitudes do rapazinho. O pai gritou, quis bater no jovem (atitude também não aconselhável),o coordenador correu e segurou o pai, a psicóloga e a orientadora educacional ali presentes, começaram a tentativa de acalmar aquele pai indignado com a atitude do filho, que "tem de tudo", "não lhe falta nada", "só estuda".Bem... o caso levou uma hora para que os ânimos se acalmassem e assim o coordenador liberasse pai e filho. O pai sempre contundente em suas colocações, "nós vamos resolver isso em casa." Liberados, os dois, pai e filho, seguiram pelo corredor para ir embora, mas antes de seguirem viagem, entraram no banheiro. Estando o banheiro dos funcionários interditado, o coordenador que também passara maus momentos com aquele pai furioso, resolveu usar o banheiro do pátio. Isso, o mesmo em que os dois estavam. E foi entrando em tal banheiro, sem ser percebido, que o coordenador pôde ouvir do pai para o filho: "eu não disse que ia ser fácil, eles caíram direitinho, vão ficar um tempo sem nos perturbar..."
**TEM O CASO TAMBÉM DA MÃE QUE FINGIA INCORPORAR UMA POMBAGIRA, PARA QUE A FILHA CONTASSE-LHE OS SEUS SEGREDOS... MAS ISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA SRSRSR

Nenhum comentário: